COPA AMÉRICA 2015: Guerrero marca três vezes, despacha a Bolívia e Peru de vai à semifinal.

GUERRERO É UM  DOS GOLEADORES DA COPA AMÉRICA
TEMUCO (CHILE) - Em noite de Paolo Guerrero, autor dos três gols, a equipe do técnico Ricardo Gareca venceu a Bolívia por 3 a 1 e avançou à semifinal da Copa América. Marcelo Moreno, cobrando pênalti descontou para os bolivianos. Peru e Bolívia se enfrentaram pelas quarta de final, nesta quinta-feira (25/6), no Estádio Germán Becker, em Temuco.

A seleção do novo reforço flamenguista chega pela segunda vez à semifinal da competição intercontinental, em 2011 na Copa América da Argentina, os peruanos terminaram na 3ª colocação ao vencer a Venezuela por 4 a 1 na disputa de terceira e quarto lugares.

Agora, o adversário na semi será os donos da casa (Chile), na próxima segunda-feira (29/6). A partida que decidirá quem será o primeiro finalista da Competição acontece às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago. A Bolívia deu adeus a competição.

O jogo
A equipe peruana foi melhor no primeiro tempo, e contou a noite inspirada do atacante Guerrero, que marcou dois gols e facilitou a vida da equipe do técnico Gareca ainda no primeiro tempo. 
Na segunda etapa, o centroavante do Flamengo aproveitou bobeira da zaga boliviana e marcou mais um, seu terceiro no jogo e praticamente selou o triunfo que garantiu a classificação. A Bolívia descontou com Marcelo Moreno em cobrança de pênalti aos 38 minutos, mas não teve tempo de reagir e acabou eliminada.

Comentários