COPA AMÉRICA 2015: O volante Luiz Gustavo está fora da Copa América do Chile 2015.

LUÍS GUSTAVO NA COPA DO BRASIL CONTRA O MÉXICO/CBF
RIO DE JANEIRO -  Ha poucos dias do início da Copa América do Chile 2015, a Seleção Brasileira perdeu o volante Luís Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha. O jogador passou por um avaliação médica feita pelo médico Rodrigo Lasmar nesta segunda, 1º de junho, e foi constatado uma lesão no menisco lateral do joelho direito. Lesão que fará o volante se submeter a uma cirurgia, portanto ele não disputará a competição.

Para seu lugar, Dunga poderá chamar um dos sete jogadores que indicou para a suplência da Copa América. Os favoritos à vaga são: o meia campo Fred, de 22 anos, do Shakhtar Donestsk, o meia Kaká, do Orlando City, dos Estados Unidos, Felipe Anderson, da Lázio, da Itália, o zagueiro Gil, do Corinthians e Leandro Damião, do Cruzeiro-MG. 

Em nota oficial divulgada pela CBF, todos os membros da comissão técnica e jogadores lamentaram a falta de Luís Gustavo, e fizeram questão de deixar uma mensagem ao jogador.

- Ele queria muito participar da Copa América, então só temos que agradecer e desejar uma ótima recuperação. Completou o coordenador Gilmar Rinaldi.

Comentários