COPÃO MARANHÃO SUL DE QUARENTÕES: Grajaú goleia Montes Altos e segue invicto no Copão.

SELEÇÃO GRAJAUENSE DE QUARENTÕES,  EM  MONTES ALTOS
MONTES ALTOS - Após tropeçar em casa diante da equipe de Campestre na última rodada do Copão Maranhão do Sul (Quarentões) ao empatar por 1 a 1, a Seleção de Grajaú mostrou neste sábado (13/6) em Montes Altos, que o empate contra os campestrenses foi um acidente de percurso e que é uma forte candidata a brigar pelo título da competição.

Jogando no Estádio Castilhão, pela 4ª rodada do Grupo B do Copão (Quarentões), os grajauenses não tomaram conhecimento da equipe anfitriã e golearam por 4 a 1. Zé Macaxeira, Marcony, Jorge e Moura foram os responsáveis pelos gols da equipe do técnico Divino Polarí. O atacante Cláudio descontou para os donos da casa.

Com o resultado, Grajaú chegou a segunda vitória no torneio e contabiliza sete pontos na parte de cima da chave, além disso, a equipe se mantém invicta na competição.

Na próxima rodada que será realizada no próximo sábado (19/6), os grajauenses recebem o time de Lajeado Novo, às 16h, no Estádio Municipal. Já a equipe de Montes Altos folga e volta a entrar em campo somente no sábado (27/6), quando recebe a seleção de Campestre.

Comentários