FUTEBOL BRASILEIRO: Alecsandro rescinde com Flamengo e não é mais jogador do Rubro-Negro.

ALECSANDRO PODE PINTAR COMO REFORÇO DO PALMEIRAS
RIO DE JANEIRO - Na tarde desta sexta-feira (5/6), o Flamengo anunciou oficialmente a saída do atacante Alecsandro. O jogador deixa o rubro-negro carioca após um ano e cinco meses. Alecgol rescindiu contrato de forma amigável e seu provável destino será o futebol paulista.
“Hoje, encerro meu ciclo em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo”, declarou o atleta.
Com a chegada do peruano Paolo Guerrero e os rumores da contratação de Emerson Sheik, ambos ex-Corinthians, Alecgol perderia espaço no time. O atacante em certos momentos, deixou escapar que ficou chateado com postura da diretoria rubro-negra em liberá-lo para negociar com outros clubes.
Com a confirmação de sua saída, Alecsandro deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Palmeiras, clube que já vinha negociando com o atacante nas ultimas semanas. Pelo Flamengo, fez 73 jogos e 32 gols.

Comentários