FUTEBOL BRASILEIRO: CBF homenageia os Tricampeões Mundiais de 70 pelos 45 anos da conquista.

OS HOMENAGEADOS NO AUDITÓRIO DA ENTIDADE/FOTO CBF
RIO DE JANEIRO -  Na manhã desta terça-feira (2/6), a Confederação Brasileira de Futebol -CBF homenageou os tricampeões mundiais da Copa do México de 1970, pelos 45 anos da conquista. Os tricampeões foram chamados um a um ao palco do auditório da entidade para serem presenteados com a réplica da camisa usada na competição realizada no Máxico em 1970 e uma medalha comemorativa.

Os campeões que não estão mais entre nós e os que não puderam estar na solenidade, foram representados por seus familiares.

Zagalo, que era técnico, Carlos Alberto Torres (Capitão), Brito, Piazza, Clodoaldo, Jairzinho, Paulo Cezar Caju, Leão e Zé Maria estavam na homenagem. Pelé, Félix, Gerson, Joel Camargo e Fontana, foram representados por seus familiares. 

O capitão do tri: Carlos Alberto Torres agradeceu à CBF pela homenagem.

- Esta é a primeira vez que a Seleção de 70 é homenageada. É também a primeira vez que estamos todos reunidos. A Seleção de 70 é conhecido por muito treinadores e jogadores como modelo de jogo a ser seguido. Disse o Capitão.

Após as homenagens, todos se dirigiram ao restaurante da entidade que fica dentro da própria CBF e se confraternizaram com um almoço.

Comentários