FUTEBOL BRASILEIRO: Jogo festivo para Alex 10 reúne dezenas de outros ídolos cruzeirenses.

ALEX AGRADECE A TORCIDA CELESTE
BH - Após se despedir de Coritiba e Palmeiras, o meia Alex, também se despediu dos torcedores do Cruzeiro, clube no qual fez história conquistando a Tríplice Coroa em 2003. Na tarde deste sábado (27/6), no Mineirão, o ex-jogador fez uma partida comemorativa entre os atletas que atuaram pela equipe em 2003 e diversas gerações de ídolos da história do clube. Nos gramados, a turma da tríplice levou a melhor e derrotou o Ídolos Eternos por 6 a 2.
O pontapé inicial foi dado pelo ídolo Dirceu Lopes, que participou da conquista da Taça Brasil de 1966. Ao todo, 82 jogadores compareceram ao evento. “Muitos deles escreveram a história e, por uma razão ou outra, acabam esquecidos. E hoje tem uma boa parte da história do Cruzeiro (no Mineirão)”, afirmou o homenageado Alex.
Logo com dois minutos de jogo, Aristizábal recebeu um cruzamento de Maurinho e abriu o placar para o time da Tríplice Coroa. Pouco depois, os Ídolos Eternos empatariam, com Alex Mineiro após passe de Tinga. Mas o dono da festa anotaria o seu aos 14 minutos, aproveitando a falha de Caçapa e Cléber para mandar a bola para o fundo das redes.

Comentários