FUTEBOL BRASILEIRO: Rogério Ceni renova com o São Paulo até fim da temporada 2015.

ROGÉRIO FICA ATÉ O FINAL DESTA TEMPORADA
SÃO PAULO - Rogério Ceni ficará no São Paulo até o fim da temporada de 2015. Nesta sexta-feira (5/6), o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, confirmou que o goleiro tricolor de 42 anos renovou seu vínculo com o Tricolor Paulista até dezembro deste ano. O antigo contrato de Rogério Ceni se encerraria no dia 5 de agosto, de 2015.

"O mais importante é o fato do Rogério continuar no clube até dezembro e, assim, seguir defendendo e sendo o líder do time. O torcedor são-paulino pode comemorar, porque até 31 de dezembro ele seguirá conosco. São 25 anos no São Paulo, com inúmeras conquistas e momentos marcantes. Temos que reverenciá-lo sempre, e estou muito feliz com o acordo", disse o Presidente do Clube, Miguel Aidar.

Rogério havia criticado o plano de marketing que o São Paulo havia sugerido a ele. O goleiro chegou a dizer que queria permanecer no clube por sua qualidades dentro de campo e não para fazer marketing.

"Esse negócio de jantar,almoçar. As pessoas perdem a noção, se equivocam com as coisas. Não tenho tempo de almoçar com meus filhos", Disse o camisa 1 Tricolor.

No fim da temporada passada, Rogério anunciou que adiaria sua aposentadoria, por que queria disputar Libertadores 2015. O vínculo iria até agosto deste ano. Porém, com as boas atuações, a situação mudou. Nos últimos dias, diretoria e ídolo começaram falar em uma possível renovação, que iria até o fim da temporada 2015.

Em 25 anos de São Paulo, Rogério Ceni já marcou 128 gols e ocupa o décimo lugar na lista de maiores artilheiros do clube, empatado com Raí. 

Comentários