FUTEBOL INTERNACIONAL: Pai de Cavani se envolve em acidente de transito que resultou em morte.

CAVANI ESTÁ CONCENTRADO PARA QUARTAS DA COPA AMÉRICA
SALTO (URUGUAI) - O atacante uruguaio Edinson Cavani, que está com a seleção uruguaia disputando a Copa América do Chile, recebeu uma notícia nada agradável nesta terça-feira (23/6). Seu pai se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal. E o pior: Luis Cavani estava embriagado.

O acidente aconteceu em Salto, a 500 quilômetros de Montevidéu, capital do Uruguai, na segunda-feira (22/6), por volta das 23h. Luis Cavani dirigia uma picape que acabou colidindo com uma moto. Francisco Nicolás Rodríguez, motorista de 19 anos que conduzia a moto, foi levado para o Hospital de Salto com suspeita de politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (23).

O pai do atacante uruguaio foi detido pela polícia após um teste indicar que ele estava alcoolizado: havia 1,7 grama de álcool por litro de sangue no organismo de Luis.

A imprensa uruguaia especula que, na véspera do confronto pelas quartas de final contra o Chile, o jogador possa deixar a concentração para encontrar sua família.

Comentários