FUTEBOL INTERNACIONAL: Tevez assina com Boca Juniors e já tem data para ser apresentado.

BOCA PAGARÁ R$ 17 MILHÕES À JUVENTUS POR TéVEZ
BUENOS AIRES -  Após a Argentina encerrar sua participação na Copa América, Carlos Tevez retornará ao seu time de coração, o Boca Juniors. Segundo o jornal Clarín da Argentina, após uma longa negociação, o jogador chegou a um acordo com a Juventus e residiu seu contrato. Tévez tinha ainda mais um ano de contrato com a Velha Senhora. Ele assinou com o Boca por três temporadas e será apresentado na Bombonera no dia 7 de julho.

A contratação de Tévez só aconteceu mediante o pagamento ao clube italiano de um valor estipulado em 5 milhões de euros, cerca de R$ 17 milhões. A transação só teria sido possível por se tratar do Boca, clube no qual o atacante tem ligações sentimentais. Mais importante que isso, não é um rival europeu da Juventus, condição primordial para os italianos aceitarem negociar o jogador.

A negociação ainda envolveu a ida à Juve de Guido Vadalá, jogador de 18 anos das categorias de base do Boca. Além disso, os atuais campeões italianos terão prioridade na negociação de outros dois jovens talentos formados no clube argentino.

Comentários