FUTEBOL MARANHENSE: Hans Nina comandará o Moto Club pelos próximos dois anos.

HANS NINA, COM A CÚPULA MOTENSE
SÃO LUÍS - Hans Nina, é novo presidente do Moto Club. O diretor de marketing do Papão do Norte foi eleito nesta terça-feira (9/6) em assembleia geral dos conselheiros realizada no escritório do presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, no Sítio Leal. Assinaram a ata da eleição 44 conselheiros. O vice é José Aranha Haickel.
Sem calendário no segundo semestre no departamento profissional, o Moto terá atividades nas categorias de base. No Sub-15, o time viaja no fim deste mês para a Bahia para jogar a Copa 2 de Julho. Tem ainda pelo Sub-19, a Copa Maranhão e o Campeonato Maranhense para brigar pela vaga para a Copa São Paulo da próxima temporada.
O novo mandatário motense assume o clube após um início de 2015 de fracassos. Foram três competições disputadas e três eliminações: Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil. A campanha ruim no Campeonato Maranhense custou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Vaga que ficou com Imperatriz.
A palavra de ordem de Hans Nina, é organização financeira e estruturação.
- No primeiro momento, a gente vai organizar a questão financeira do clube, ter uma ideia dos débitos do clube, vamos conversar com os jogadores que o clube deve. Na questão estrutural, vamos procurar fazer uma estruturação no CT- Pereira Santos, já a categoria de base, será nosso projeto principal, todo clube precisa de uma base forte. Esse projeto é emergencial ! Disse Hans em entrevista a rádio Mirante.

Comentários