FUTEBOL MARANHENSE: Morre em acidente automobilístico, o volante Fagundes do Imperatriz.

FAGUNDES FOI CAMPEÃO MARANHENSE ESSE ANO PELO IMPERATRIZ
IMPERATRIZ - Morreu na madrugada desta segunda-feira (29/6), o volante Fagundes, campeão maranhense 2015, com Imperatriz. O jogador sofreu um acidente automoblístico na BR 010, próximo ao município de Governador Edison Lobão a 29 Km de Imperatriz, quando conduzia uma Moto, que colidiu na traseira de um carro e veio a óbito no local.

- Segundo informações de testemunhas, ele tentou frenar por causa de um quebra-molas e bateu na traseira de um carro. 

O diretor do Imperatriz, Paulo Henrique Brito, lamentou a morte de jogador.
" Fagundes era de casa, uma pessoa querida por todos na equipe do Imperatriz. Humilde como jogador e como pessoa, Estamos muito triste com notícia" lamentou.

Fagundes Soares da Silva, tinha 25 anos e foi revelado pelo JV Lideral, em 2008, quando fez parte da equipe vice-campeã da Série B do campeonato maranhense. No ano seguinte conquistou a 1ª divisão do estadual com o próprio JV ao vencer o Sampaio Corrêa.

O volante também acumulou passagens pelo futebol piauiense e mineiro, além disso, Fagundes defendeu outras equipes do interior maranhense: Balsas, Santa Quitéria...

Atualmente ele se preparava juntamente com o elenco do Cavalo de Aço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em julho. A equipe imperatrizense fará sua estreia na competição nacional no dia 19, diante do Interporto, em Porto Nacional.


Comentários