MUNDIAL SUB-20 2015: Argentina empata com a Áustria e é eliminada na primeira fase do Mundial Sub-20.

O TIME ARGENTINO DESOLADO APÓS NA ELIMINAÇÃO
WELLINGTON (NOVA ZELÂNDIA) - A primeira zebra do Mundial Sub-20 de 2015, que está sendo realizado na Nova Zelândia, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5/6). A Argentina, atual campeã sul-americana da categoria foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio.

Considerada por muitos como uma das seleções favoritas a levantar a taça da competição, a equipe argentina decepcionou ao ficar no empate por 0 a 0 diante da Áustria, resultado que eliminou os hermanos e classificou os austríacos.

Nossos vizinhos faziam parte do Grupo B do Mundial, que ainda contava com Gana, Áustria e Panamá. Os argentinos contabilizaram apenas dois pontos em três partidas jogadas, terminando a fase de grupos na terceira colocação. Gana em primeiro e Áustria em segundo, avançaram às oitavas.

Na estréia, os hermanos ficaram na igualdade com Panamá por 2 a 2. No segundo confronto, foi superada por Gana por 3 a 2. Já na última oportunidade bastava vencer para seguir em frente, porém, não saiu do empate por 0 a 0 com a Áustria.

SELEÇÃO BRASILEIRA:
Ao contrário do argentinos, a Seleção Brasileira já garantiu vaga nas oitava de final do torneio com uma rodada de antecedência. A vaga foi conquistada no Grupo E com triunfos sobre Nigéria e Hungria. Faltando uma partida para o encerramento da primeira fase, o Brasil joga por um empate contra a Coréia do norte para confirmar o primeiro lugar na chave.

Comentários