MUNDIAL SUB-20 2015: De virada, Brasil derrota a Hungria e garante vaga nas Oitavas de forma antecipada.

O VOLANTE DANILO COMEMORA O GOL DE EMPATE COM OS COMPANHEIROS
NEW PLYMOUTH - De virada e com muita dificuldade, a Seleção Brasileira derrotou a Hungria por 2 a 1 nesta quinta-feira (3/6), no Stadium Taranaki, em New Plymouth, pela 2ª rodada do Grupo E do Mundial Sub-20 da Nova Zelândia e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio com uma rodada de antecedência.

Os húngaros saíram na frente com Mervó aos 8 minutos de bola rolando, em um chute despretensioso que o goleiro Jean não conseguiu segurar. O empate e a virada brasileira veio em dois lances de bola parada. Aos cinco minutos do segundo tempo, o volante Danilo de cabeça deixou tudo igual após cobranças de escanteio, e aos 41, o atacante Andreas em cobrança de pênalti, selou a vitória brasileira. 

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo E, com seis pontos, seguido por Hungria e Nigéria com três. A Coréia do Norte sem pontuar segue na lanterna. Na outra partida preliminar os nigerianos golearam os norte-coreanos por 4 a 0.

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA.
O Brasil chegou aos seis pontos e na pior das hipóteses se classifica como um dos melhores terceiros. Já que em três das cinco chaves os terceiros colocados só poderão chegar a quatro pontos. Um empate diante dos norte-coreanos, na próxima rodada confirmará a primeira colocação dos brasileiros.

A última rodada da primeira fase no Grupo E, acontece no domingo (7/6), Brasil e Coréia do Norte jogam no Christchurch Stadium, em Christchurch, às 17h (horário local), 2h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, Hungria e Nigéria se enfrentam no Stadium Taranaki, em New Plymouthàs.






Comentários