FUTEBOL MARANHENSE: Meinha será o técnico do MAC na disputa da Série B do Maranhense.

MEINHA RETORNA AO CLUBE DEPOIS DE DOIS ANOS
SÃO LUÍS - O técnico Meinha será comandante do MAC na disputa da Série B Maranhense. O nome do treinador foi confirmado no comando do Quadricolor nesta segunda-feira, 6 de julho. Meinha retorna ao clube atleticano após dois anos e terá a missão de colocar o Bode Gregório novamente na elite do Futebol Maranhense. O elenco deverá ser apresentado no dia 20 de julho, para iniciar os treinos de olho na disputa do acesso no Estadual
Em 2013 o treinador foi demitido durante o Campeonato Maranhense, que culminaria com a conquista do último título atleticano. Durante 2014 e 2015, Meinha comandou o Santa Quitéria no Estadual.
Além de Meinha, a comissão técnica do MAC contará com o preparador físico Arlindo Azevedo, que voltará ao futebol após três anos parado. Em relação ao elenco, o presidente França Dias destacou que todos os atletas são do Estado.
- Ainda não temos jogadores acertados, apenas conversamos com alguns nomes e devemos finalizar os acordos essa semana. Todos os jogadores são da região, até porque ainda não sabemos contra quem vamos jogar. Acredito que até o dia 13 devem definir a tabela, porque a competição está prevista para começar no dia 13 de julho.
Entre os jogadores procurados pelo MAC, estão o meia Helton, que defendeu o Santa Quitéria durante o Campeonato Maranhense de 2015, e o volante Wellington, revelado pelo Quadricolor. Os jogadores contratados devem ser anunciados durante a próxima semana.
A Série B do Campeonato Maranhense está prevista para começar no dia 13 de setembro. Entre os clubes interessados estão o JV Lideral, Americano e Boa Vontade. Apesar disso, a FMF ainda não confirmou quais equipes participarão do torneio, que garante apenas uma vaga no Campeonato Maranhense de 2015.

Comentários