BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Pensando em subir na tabela, Sampaio encara o Boa Esporte no Castelão.

AS DUAS EQUIPES SE ENFRENTAM EM SITUAÇÕES OPOSTAS NA TABELA
SÃO LUÍS - Depois da ótima vitória diante do Luverdense em São Luís, na última rodada da Série B Nacional, o Sampaio Corrêa volta a jogar em seus domínios neste sábado (11/7), quando encara o Boa Esporte-MG, que luta para fugir da zona da degola do torneio. A partida entre maranhenses e mineiros válida pela 12ª rodada da competição acontecerá a partir das 16h, no Estádio Castelão.

O Tricolor maranhense vai em busca da vitória para se aproxima do Grupo dos quatro melhores da competição. Já a equipe de Varginha tentará conquistar sua terceira vitória no torneio para sair da zona perigosa da Série B.

No Sampaio, o técnico Léo Condé aposta na força da torcida tricolor para empurrar o time que entrará em campo. Além disso, a equipe conta com a volta do zagueiro Edvânio, que não jogou na última rodada por suspensão. 

Sem perder há cinco jogos, com quatro empates e uma vitória, o Boa Esporte ainda não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Contra o Sampaio Corrêa, a equipe tentará manter sua invencibilidade e de quebra quer deixar essa posição incômoda. Para isso, a equipe conta com o bom retrospecto fora de casa. Dos 11 pontos que conquistou até aqui, sete foram conquistados na casa do adversário.
FICHA TÉCNICA 
SAMPAIO CORRÊA X BOA ESPORTE
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 11 de julho 2015, sábado 
Horário: 16h30 (de Brasília) 
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT) 
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel, Luiz Otávio, Edimar e Willian Simões; Moisés, Diones, Nadson, Valber e Pimentinha; Douglas 
Técnico: Léo Condé

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Ualisson; Moacir, Alê, Radamés e Kleiton Domingues; Clébson e Bruno Felipe 
Técnico: Moacir Júnior


Comentários