BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Botafogo busca reabilitação contra o Sampaio para voltar ao topo

PIMPÃO TENTARÁ REENCONTRAR O CAMINHO DOS GOLS
RIO DE JANEIRO - Em busca de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (3/7), às 21h50, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 10ª rodada da competição.

O Botafogo não vence há dois jogos, na última rodada a equipe foi superada pelo Macaé por 4 a 2, e viu o Paysandu assumir a ponta da tabela com 22 pontos, ao vencer o Atlético-GO por 2 a 0, no Mangueirão, na última terça-feira. O Sampaio também não triunfa há duas rodadas, curiosamente desde da saída do atacante Robert, que foi para o Vitória-BA. Na rodada passada a equipe perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda.

A equipe do técnico René Simões terá a volta do goleiro Jeferson, que estava a serviço da Seleção Brasileira na Copa América, além do volante Rodrigo Giaretta. Carleto, Daniel Carvalho e Tomas também entram no time. No Sampaio, o zagueiro Otávio e o volante Diones voltam após se recuperarem de lesão.



Botafogo: O atacante Sassá, o meia Diogo Jardel, o volante Andreazzi por lesão. O lateral Giberto está servindo a Seleção Brasileira, que irá disputar o Pan-Americano.
Sampaio Corrêa: Jheymy que se recupera de lesão no tornozelo.

Botafogo: Carleto, Daniel Carvalho, Gilberto e Willian Arão.
Sampaio Corrêa: Edivânio, Jheimy e Rogério.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de julho de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonca (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

BOTAFOGO: Jéfferson, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas; Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira (Luis Henrique)
Técnico: René Simões

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo, Daniel Damião, Luís Otávio, Edvânio e William Simões; Diones, Moisés, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas
Técnico: Léo Condé


Comentários