BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Com gol nos minutos finais, Sampaio vence ABC e fica perto do G-4.

O SAMPAIO NÃO PERDE HÁ TRÊS JOGOS
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa teve de se segurar até os 49 minutos do segundo tempo, mas conseguiu levar a melhor sobre o ABC. Diante de um público pequeno no Castelão de São Luís, os donos da casa triunfaram por 3 a 2. 
O resultado deixou a formação maranhense na quinta colocação, com 25 pontos, a apenas três do líder Botafogo e a um da zona de acesso à primeira divisão. Já o time potiguar, em crise, parou nos 16, perto da zona de rebaixamento à terceira. 
O placar foi aberto aos 23 minutos, em cabeceio de Diones, mas o ABC conseguiu chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 36, Bismark foi lançado na área e aproveitou o quique da bola para encobrir o goleiro Ruan.
Voltou melhor do intervalo o Sampaio Corrêa, que marcou dois gols em curto espaço, entre os 16 e os 19 minutos da etapa final, com Válber e Nadson. Rafael Oliveira descontou, aos 30, e manteve o jogo aberto até o apito derradeiro, mas a reação parou por aí.


SAMPAIO CORRÊA 3 X 2 ABC
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 25 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Léo Salino, Válber e Pimentinha (Sampaio Corrêa); Marcílio, Rafael Miranda e Edno (ABC)
Gols:
Sampaio Corrêa: Diones, aos 23 minutos do primeiro tempo; Válber, aos 16, e Nadson, aos 19 minutos do segundo tempo

ABC: Bismark, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Rafael Oliveira, aos 30 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Marcelinho, Edvânio, Plínio e Raí (Renan Oliveira); Léo Salino e Diones; Válber (Arlindo Maracanã), Nadson e Pimentinha (Vanger); Douglas Oliveira
Técnico: Leonardo Condé

ABC: Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda (Michel), Neto (Rafaael Oliveira) e Edno; Bismark (Wellington Bruno) e Kayke
Técnico: Toninho Cecílio


Comentários