BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Ricardo Gomes é anunciado oficialmente como novo treinador do Botafogo.

GOMES HAVIA APOSENTADO A CARREIRA DE TÉCNICO APÓS SOFRER UM AVC
RIO DE JANEIRO - O Botafogo já tem um substituto para o lugar do técnico René Simões, demitido após a eliminação da equipe carioca na Copa do Brasil, após perde para o Figueirense por 1 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos (Engenhão). O escolhido é Ricardo Gomes, ex-técnico do Vasco que havia se aposentado das funções de treinador, depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) durante uma partida entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 2011.

Ricardo Gomes foi anunciada oficialmente como o novo comandante do time de General Severiano por meio de uma de suas redes sociais (conta oficial do time carioca no Twitter). Ele ficará à frente da equipe até o fim da temporada.

Ex-jogador do Fluminense, Seleção Brasileira, Benfica e Paris Saint-German, Ricardo Gomes iniciou sua carreira como treinador no Paris Saint-German, em 1989. No Brasil, o técnico acumula passagens por uma série de clubes, mas conseguiu os melhores resultados no Vitória-BA, quando conquistou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste ambos em 1999, e no Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011.
Confira o anuncio e a nota oficial do Botafogo:











Comentários