BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Alexandre Santos não é mais vice de futebol do Imperatriz.

ALEXANDRE AO LADO DE MARCO POLO DEL NERO PRESIDENTE DA CBF
IMPERATRIZ - Há menos de quinze dias de sua estréia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz vive um desmanche em sua diretoria. O primeiro a entregar o cargo foi o vice-presidente Vicente Júnior, que deixou o clube sem muitas explicações. Nesta terça-feira (7/6) foi a vez do vice de futebol Alexandre Santos se desligar do Cavalo de Aço.

Por meio de umas de suas rede sociais, Alex Santos divulgou seu pedido de desligamento do Imperatriz, endereçado ao presidente do atual campeão maranhense, José Carneiro (Buzuca). Ele também não esqueceu de agradecer a torcida Cavalina.

O dirigente alegou que está deixando o clube para cuidar de seus projetos particulares. Mas, a rumores que o principal motivo da saída foi a perda de espaço dentro do futebol do clube. Há informações de que ele já não era ouvido nas decisões sobre o futebol do clube, principal em relação as contratações.

Em junho, Alex representou o Imperatriz, no congresso da CBF, realizado em Maceió-AL, onde recebeu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comenda João Havelange, destinada as personalidades que contribuíram para o crescimento do futebol brasileiro.

Alexandre Santos também foi o principal responsável ao lado do ex-técnico Celinho, pela montagem da equipe que ganhou o Campeonato Maranhense 2015, em cima do Sampaio Corrêa.

Comentários