BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Em busca da reabilitação no Grupo A2 da Série D, Imperatriz recebe o Santos-AP.

APÓS TROPEÇO NA PRIMEIRA RODADA O CAVALO DE AÇO BUSCA A REAÇÃO
IMPERATRIZ - Em busca da reabilitação no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, após perder para o Palmas por 2 a 0, o Imperatriz recebe o Santos (AP) no Estádio Frei Epifânio D' Abadia, nesse sábado (25/7), às 19h, pela 3ª rodada da competição.

O  Cavalo de Aço amarga a lanterna do grupo sem pontuar e o resultado positivo neste sábado, será de suma importância para as pretensões da equipe no restante da competição. Para o confronto desta noite contra os amapaenses, o técnico Vinicius Saldanha realizará algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmas, na estreia da Série D. Diego Valderrama entra no lugar de Clayton Carioca, que foi expulso em solo tocantinense e cumprirá suspensão. Gualberto é a outra novidade, o meia ficou no banco de reservas e entrou somente no finalzinho da contra o Palmas. Daniel Barros com a documentação regularizada também está confirmado.

Os imperatrizenses encerraram a preparação para o duelo deste sábado, contra a equipe do Amapá, nesta sexta-feira, com uma recreação no local do confronto. Após a atividade os atletas entraram em trabalho de concentração total para o duelo deste sábado.

O Santos (AP) não faz uma Boa campanha na competição nacional, os amapaenses somam um ponto, em dois jogos disputados e pra piorar a equipe tem que se dividir entre a Série D e o Campeonato Amapaense. A equipe já soma três jogos sem vencer, dois pela Série D e pelo Estadual.

FICHA TÉCNICA
IMPERATRIZ X SANTOS (AP)
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso - PA (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Cícero Romão Batista Silva - MA (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-1)

IMPERATRIZ
Raniere; Diego Valderraa, André, Leone e Edson; Gualberto, Otávio, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha

SANTOS-AP
Diego Cabral, Maicon Gaúcho, Wellington, Preto Barcarena e Batata; Roberto, Raí, Acosta e Leto; Cabralzinho e Patrick.

Técnico: José Minga 


Comentários