BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Imperatriz estreia na Série D com derrota diante do Palmas-TO.

A EQUIPE IMPERATRIZENSE NÃO SEGUROU A PRESSÃO DOS DONOS DA CASA
PORTO NACIONAL – O Imperatriz estreou perdendo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Em partida realizada na tarde deste domingo (19/7), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO, pelo Grupo A 2 da competição, a equipe do técnico Vinicius Saldanha perdeu para Palmas por 2 a 0. Os gols da vitória do time tocantinense foram marcados por Ederson, aos 14 minutos do primeira tempo e Valdo, aos 20 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Palmas assumiu a liderança do Grupo A 2 da competição com quatro pontos, mesma pontuação do River (PI), que bateu o Santos (AP) por 1 a 0 também nesta rodada. Porém o saldo de gols deixa a equipe da capital tocantinense em vantagem sobre os piauienses. O Cavalo de Aço que jogou apenas uma vez, é o lanterna da chave sem pontuar.

O Imperatriz volta a entrar em campo no próximo sábado (25/7), quando recebe o Santos (AP), às 19h15, no Frei Epifânio, em Imperatriz. Já o Palmas joga novamente pela competição, apenas no domingo, 2 de agosto, contra o Guarani (CE), outra vez em seus domínios.

Comentários