BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Imperatriz goleia o Santos (AP) e soma seus primeiros pontos na competição.

OS JOGADORES DO CAVALO DE AÇO HOMENAGEARAM O JOGADOR FAGUNDES
IMPERATRIZ - Em noite inspirada do atacante Cris, que marcou três vezes, o Imperatriz goleou com facilidade o Santos (AP), pelo placar de 5 a 1, neste sábado (25/7), no Estádio Frei Epifânio, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e se reabilitou no Grupo A2 da competição. Juninho Pindaré e Leone fizeram os outros gols do Cavalo de Aço, enquanto o zagueiro Wellington fez o gol de honra dos amapaenses.

Com o resultado, o Imperatriz conseguiu a sua primeira vitória na Série D após uma derrota para o Palmas, na estreia. O time chegou aos três pontos e saltou da última para a terceira colocação do grupo. O Santos parou com um ponto e caiu para a quinta colocação.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o River, sábado, no Frei Epifânio, novamente às 19h15. O Santos folga e volta a jogar no dia 9 de agosto contra o Palmas, no Zerão, no Amapá. 

O Cavalo de Aço foi superior do início ao fim da partida. Ainda no primeiro tempo a equipe já vencia por uma diferença de quatro gols (4 a 0). No segundo, a equipe só administrou e controlou a duelo e marcou mais uma vez. O gol visitante saiu quando o Cavalo de Aço atuava com inferioridade numérica, por causa da expulsão de meia Valderrama.



Comentários