COPÃO MARANHÃO DO SUL MASTER 2015: Grajaú tropeça no lanterna e ver liderança ameaçada.

A EQUIPE FOI SURPREENDIDA PELO LANTERNA SITIO NOVO
GRAJAÚ - Após cinco rodadas de invencibilidade no Grupo B do Copão Maranhão do Máster (Quarentões), a Seleção Grajauense foi surpreendida na tarde deste sábado (4/7), em pleno Estádio Municipal, pelo até então lanterna da chave Sitio Novo, ao perder por 1 a 0, e agora ver a liderança da chave ameaçada. O confronto deste sábado, era válido pela 7ª rodada da competição. 

O único gol do jogo saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, após uma infelicidade do goleiro André Jr. O meia Marcones cobrou escanteio da direita e o jovem goleiro grajauense tentou segurar, mas, a bola escapou e caiu nos pés do meia Giberto, que só empurrou para o fundo da rede. Sitio Novo 1 a 0.

Mesmo com a derrota, a equipe comandada pelo técnico Divino Polari segue na liderança da chave com dez pontos. Isso porque a seleção de Campestre, única que poderia ultrapassa-la nesta rodada em caso de tropeço, folgou. O Sitio Novo chegou a sete pontos, e aguarda o resultado da partida entre Lajeado e Montes, que também jogaram neste sábado, para saber se é terceiro ou quarto na chave.

Na próxima rodada, que acontecerá no próximo sábado (11/7), às 16h. Grajaú visita Campestre, no Estádio Municipal de Campestre. O confronto valerá a liderança da chave. No mesmo dia e horário, Sitio Novo recebe Montes Altos, no Estádio Brasil.


Comentários