COPÃO MARANHÃO SUL MASTER 2015:: Grajaú visita Campestre em jogo que vale a liderança do grupo B.

A SELEÇÃO GRAJAUENSE BUSCA A REABILITAÇÃO NA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ - Depois de perder em casa para Sitio Novo, na última rodada do Grupo B do Copão Maranhão do Sul Master, a Seleção de Grajaú visita neste sábado (11/6) a equipe de Campestre pela 8ª rodada da competição, em partida que vale a liderança da Chave. O confronto está previsto para iniciar às 16h, no Estádio Municipal de Campestre.

Os grajauenses lideram o grupo com dez pontos ganhos, seguido do próprio Campestre com nove. Portanto, um resultado positivo a favor dos donos da casa e Grajaú perderá a liderança.

De olho na manutenção do primeiro lugar da chave, a equipe terá a volta de três peças importantes, os volantes Mucunã, Robson e Johnson reforçam o time após se recuperarem de lesão. As baixas ficam por conta do meia Moura e do atacante Cícero Mundoca. Ambos pediram desligamento da equipe por motivos pessoais. A seleção de Campestre não jogou na última rodada.

A saída da delegação grajauense com destino à cidade de Campestre está marcada para às 11h30, da Praça Raimundo Simas, Centro de Grajaú.

Copão Maranhão do Sul Máster 2015

8ª rodada - Grupo B

Sábado, 11 de julho de 2015

Estádio Municipal -  às 16h -  Campestre  x  Grajaú

Comentários