FUTEBOL BRASILEIRO: Atacante Jobson ex-Botafogo é detido por dirigir sobre efeito de álcool no Pará.

O JOGADOR FOI DETIDO PELA POLÍCIA DO PARÁ (FOTO: INTERNET)
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA (PARÁ) - O atacante Jobson foi detido na madrugada desta sexta-feira (3/7), em Conceição do Araguaia, sua cidade-natal, sudeste do Pará, por dirigir embriagado e tentar resistir à prisão. O jogador ficou preso em uma delegacia da cidade até a tarde deste sábado (4/7), quando foi liberado após pagar fiança de dois salários mínimos.

De acordo com a Polícia Militar do Pará, Jobson foi abordado por alguns policiais dirigindo sob efeito de álcool e tentou fugir para a sua casa. Lá, o jogador foi algemado e levado à delegacia, onde ficou até este sábado. Algumas imagens do momento da prisão do atleta vêm circulando pela Internet.
Agora, o atacante que se ver em mais uma polêmica em sua carreira conturba, deve esperar para responder aos julgamentos pelos delitos cometidos. 
O jogador, que iniciou o ano  como um dos destaque do Botafogo no Campeonato Carioca, porém, não teve se contrato com o Botafogo renovado, após sofrer punição pela FIFA por quatro anos sem poder jogar futebol, por ter se negado a realizar um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Comentários