FUTEBOL BRASILEIRO: Lucas Barrios assina até 2018 e fala em título brasileiro

BARRIOS FOI UM DOS DESTAQUES DO PARAGUAI NA COPA AMÉRICA DO CHILE
SÃO PAULO - O Palmeiras apresentou nesta terça-feira (14/7), seu 24ª reforço na temporada. Trata-se do atacante argentino naturalizado paraguaio, Lucas Barrios, que estava no Montpellier, da França. O jogador assinou por três temporadas, com vínculo até julho de 2015. 

O atacante de 30 anos, marcou 11 gols no último campeonato francês vestido a camisa do Montpellier. Antes de acertar com o alviverde paulista, ele estava defendendo a seleção paraguaia na Copa América do Chile, onde a equipe terminou na quarta colocação ao perde para o Peru na disputa de terceiro lugar. A estréia do mais novo reforço palmeirense não tem data definida.

O Palmeiras ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro com 22 pontos, a sete do líder Atlético-MG que soma 29. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira na Série A nacional, será no domingo (19/7), ás 16h, no Allianza Parque, contra o  Santos. Antes disso, a equipe joga nesta quarta-feira (15/7), contra o Asa-AL, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários