FUTEBOL INTERNACIONAL: Mesmo com o vice da Copa América, a Argentina lidera o ranking de seleções.

A ARGENTINA LIDERA O RANKING DA FIFA
ZURIQUE - Mesmo depois de ficar com o vice da Copa América do Chile, ao ser derrotado pela equipe anfitriã nos pênaltis, a Argentina assumiu a liderança do ranking de seleções da Fifa. Nesta quinta-feira (9/7), a entidade maior do futebol divulgou a lista atualizada das melhores seleções do mundo, mostrando que a seleção de Messi ganhou duas posições e agora é a número 1. A Alemanha atual campeã do mundo caiu para a segunda posição. 

Apenas Portugal em 7º e a Colômbia 4º, mantiveram suas posições. A Holanda subiu ao quinto lugar, superando o Brasil, que foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final da competição sul-americana e é apenas o sexto.

O Chile, campeão da Copa América pela primeira vez, ganhou oito posições e agora ocupa a 11.º colocação. Uma das surpresa na lista é País de Gales, a seleção do atacante do Real Madrid, Gareth Bale figura na 10ª posição, um recorde para o país. Outra asarona que aparace na lista é a Romênia em 8º, poucos pontos atrás de brasileiros e portugueses.
Confira os 25 primeiros lugares do ranking da Fifa:
1. Argentina 
2. Alemanha
3. Bélgica
4. Colômbia
5. Holanda
6. Brasil
7. Portugal 
8. Roménia 
9. Inglaterra 
10. País de Gales 
11. Chile 
12. Espanha 
13. Uruguai 
14. Croácia 
15. Eslováquia 
16. Áustria 
17. Itália 
18. Suíça 
19. Argélia 
20. República Tcheca 
21. Costa do Marfim 
22. França 
23. Islândia 
24. Dinamarca 
25. Ghana


Comentários