FUTEBOL INTERNACIONAL: Tévez é apresentado em uma La Bombonera com cerca de 50 mil torcedores..

CERCA DE 50 TORCEDORES LOTARAM A BOMBONERA PARA VER TÉVEZ
BUENOS AIRES - Carlitos Tévez foi apresentado oficialmente como jogador do Boca Juniors na noite noite de terça-feira (14/7), em Buenos Aires. Cerca de 50 mil torcedores recepcionaram o atacante no La Bombonera abarrotado e pulsante. Feliz com a recepção Tévez estava acompanhada de sua filha.
Vestido com a lendária camisa 10 do Boca, que já foi vestida pelo também ídolo argentino Diego Maradona e com a bandeira do clube do coração no pescoço, Tévez acenou e chutou bolas aos fanáticos torcedores.

Em discurso no gramado, da Bombonera, Tévez disse que veio para ganhar tudo o que for possível com a camisa xeneize. 
“Sinto uma alegria única”, tentou resumir o atacante, sem, é claro, conseguir conter o sorriso. “Não há melhor dia do que este, não se compara com nada. O presidente (Daniel Angelici) fez muito para ajudar em meu retorno, nos entendemos já na primeira conversa. Tinha como sonho voltar para casa”, disse em entrevista coletiva.
Tévez começa a treinar já nesta quarta-feira (14/7), e a tendência é que ele faça sua reestreia  com a camisa de seu clube do coração na 17ª rodada do Campeonato Argentino contra o Quilmes, no La Bombonera. A equipe lidera a competição, seguida por San Lorenzo e River Plate.
Tévez deixou o Boca Juniors no fim da temporada de 2004, rumo ao Corinthians. Depois acumulou passagens  por West Ham, Manchester United, Manchester City, e Juventus, antes de “voltar para casa”. Foram 11 anos longe de seu clube do coração, e uma proposta do Atlético de Madri recusada. "Minha meta de voltar era clara".

Comentários