FUTEBOL MARANHENSE: Grajaú sediará a 2ª Etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19

IMAGEM ILUSTRATIVA
GRAJAÚ – Depois de São José de Ribamar sediar a 1ª Etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 no mês passado, chegou a vez de Grajaú receber a segunda etapa do torneio nos dias 9, 10 e 11 de julho. A etapa grajauense será de curta duração e contará com a participação de quatro equipes: Mata Fria e Eduardo Nava, ambas de Grajaú, Açailândia e Tuntum. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal.
De acordo com o regulamento, as quatro equipes brigarão por duas vagas na fase final do torneio estadual. A fórmula de disputa da competição em Grajaú é bem simples: As equipes se enfrentam entre si em turno único e os dois primeiros colocados no geral avançam para a etapa final.
A primeira rodada terá início nesta quinta-feira (9/7), às 14h, com o confronto entre Mata Fria e Açailândia. Em seguida, às 16h, será a vez de Eduardo Nava e Tuntum medirem forças.
Na sexta-feira (10/7), Tuntum e Açailândia abrem a segunda rodada às 14h. Eduardo Nava e Mata Fria jogam às 16h, no fechamento da rodada dupla.
No sábado (11/7), último dia de jogos, Mata Fria mede forças com Tuntum às 14h, enquanto Eduardo Nava e Açailândia se enfrentam às 16h.
As duas equipes que se classificarem na etapa de Grajaú, se juntarão a Sampaio Corrêa, Cefama e São José na fase final do torneio estadual. Essas três equipes garantiram seus lugares na final na etapa de São José de Ribamar, que foi realizada no mês passado.
TABELA DA 2ª ETAPA DA COPA MARANHÃO SUB-19 
QUINTA-FEIRA (9/7)
14h – Mata Fria (Grajaú) x Açailândia
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Tuntum
SEXTA-FEIRA (10/7)  
14h – Tuntum x Açailândia
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Mata Fria (Grajaú)
SÁBADO (11/7) 
14h – Mata Fria (Grajaú) x Tuntum
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Açailândia

Comentários