BRASILEIRO DA SÉRIE A 2015: Cruzeiro confirma negociação com Uillian Correa ex-Sampaio, hoje no Ceará .

ULLIAN CORRÊA TAMBÉM ATUOU NO SAMPAIO CORÊA
BELO HORIZONTE - O Cruzeiro trabalha nos bastidores e pode anunciar mais um reforço para o resto da temporada. A bola da vez na equipe mineira é o volante Uillian Correa, jogador do Ceará, clube que atualmente ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pretendido por Vanderlei Luxemburgo desde quando o treinador era técnico do Flamengo, Uillian Correa segue chamando a atenção do técnico agora no Cruzeiro. O supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz, admitiu que o clube negocia com o volante, mas destaca que a contratação do jogador não tem relação com o interesse de Luxemburgo pelo atleta.
“Não tem nada consumado, está em negociação. É um nome indicado pelo clube”, afirmou o dirigente. A princípio, o clube celeste fez uma investida inicial para ter o jogador, mas a proposta foi rejeitada pelo Ceará. O Cruzeiro, porém, deve fazer uma nova oferta nos próximos dias.
Caso seja confirmada a contratação do volante, de 25 anos, será o oitavo jogador da posição no elenco cruzeirense, que já conta com Willians, Henrique, Willian Farias, Charles, Eurico, Bruno Edgar e Ariel Cabral.

Comentários