BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Após duas vitórias em casa, Sampaio visita o Paraná, no Durival de Britto.

O SAMPAIO TENTA A TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO
CURITIBA - Após duas vitória seguidas em casa no Campeonato Brasileiro 2015, contra Bragantino e CRB respectivamente, o Sampaio Corrêa visita o Paraná (PR), nesta sexta-feira (14/8), às 19h  (de Brasília), no Durival de Britto, em Curitiba.
Na quinta posição, com 31 pontos, o Sampaio quer a vitória para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Léo Condé não contará com Pimentinha. O atacante tem uma luxação na mão direita e é ausência confirmada. A notícia boa fica por conta do lateral Marcelinho, que cumpriu suspensão e volta ao time. O meia Válber que sentiu um incômodo na coxa, melhorou e está a disposição.

Com 20 pontos, o Paraná é apenas o décimo quinto colocado, com um ponto a mais do que o Boa Esporte-MG, que é o primeiro na zona da degola na 17ª posição. A principal novidade na equipe do técnico Fernando Diniz, será o atacante Nathan, recém-contratado pelo tricolor. Além dele, o volante Leandro Vilela volta e é opção. O atacante Paulo Henrique, autor do gol paranista na última partida, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e não joga.

                                                FICHA TÉCNICA
                                      PARANÁ X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Horário: às19h (de Brasília)
Árbitro: Charles Herbert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Rondinelle Santos Tavares (AL) e José Roberto Larroyd (SC)

PARANÁ: Marcos, Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca, Jean, Fernandes e Rafael Costa e Danielzinho, Guga e Henrique.
Técnico: Fernando Diniz

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo, Marcelinho, Plínio, Luiz Otávio e Raí, Léo Salino, Diones, Nadson, Valber, Edgar (Dê) e Douglas.
Técnico: Léo Condé

Comentários