BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Sampaio Corrêa inicia returno da Série B contra o líder Vitória-BA.

NO 1º TURNO O SAMPAIO CORRÊA VENCEU POR 2 A 0
SÃO LUÍS - Após ótima campanha no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no qual terminou na sexta posição com 31 pontos, o Sampaio Corrêa estreia no returno da competição neste sábado (22/8), 16h30, diante do líder Vitória-BA, no Castelão em São Luís.
A dois pontos do Bahia, o último time a fazer parte o G4, o Sampaio pode terminar esta rodada entre os quatro melhores times da competição. Para isso, a equipe terá que vencer o time baiano, e torcer por tropeços de Náutico e do próprio Bahia.

Sem divulgar a equipe que começa a partida contra os baianos, o técnico Léo Condé garantiu que o Sampaio manterá a postura que vem apresentando quando joga em seus domínios.
- Já tenho uma base na cabeça, mas vou levar algumas dúvidas para o vestiário. Tenho observado a movimentação do Vitória, e pretendo aguardar mais para definir quem entra jogando. O certo é que iremos manter a estrutura que a gente vem atuando aqui no Castelã, completou o técnico.
O Vitória, vive grande fase na ponta da competição com 37 pontos. O técnico Mancini chega a São Luís, para o duelo contra os maranhenses sem poder contar com três titulares. O zagueiro Guilherme Mattis, e os meias Escudero e Pedro Ken, desfalcam a equipe por lesão. Os prováveis substitutos serão Kanu para a vaga de Mattis, além de Flávio e Jorge Wagner para os lugares dos meias. Outra novidade é a entrada de Jorge Wagner na equipe.
No primeiro turno em Salvador, na estreia das duas equipes na competição, o Sampaio Corrêa levou a melhor ao vencer por 2 a 0, gols do atacante Robert, hoje no próprio Vitória e do meia Válber.
FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA

Local: Estádio do Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula Neto (RS)
Assistentes: Jesmar Benedito de Paula (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Marcelinho, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Salino, Diones e Felipe; Pimentinha, Edgar e Douglas Oliveira.
Técnico: Léo Condé

VITÓRIA: Gatito Fernández; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton
Técnico: Vagner Mancini

Comentários