BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Imperatriz e Guarani, empatam sem gols em Juazeiro no Ceará.

AS DUAS EQUIPES SE ENFRENTANDO EM UM SOL ESCALDANTE

JUAZEIRO (CE) - Tudo igual em Juazeiro do Norte (CE), sem alteração no placar,  no Estádio Mauro Sampaio, entre Guarani e Imperatriz pela 4ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Imperatriz somou cinco pontos na vice-liderança da Chave A2, o  Guarani de Juazeiro com quatro pontos somados é o quinto colocado.

As duas equipes voltam a jogar pela competição nacional, no próximo domingo (16/8). O Cavalo de Aço visita o River-PI, no Albertão, às 16h, enquanto Leão do Mercado recebe o Palmas, no Romeirão, às 17h.

 O JOGO
A partida começou e os donos da casa tomaram a iniciativa do jogo, assustando principalmente com Otacílio Neto e Moré. Apesar do melhor momento na partida, o Leão não conseguiu marcar. O Imperatriz arriscava com os chutes de longa distância do atacante Junior Chicão.

O Guarani assustou com Everton cobrando falta, mas Raniere fez grande defesa. No fim do primeiro tempo, Otacílio Neto recebeu a bola, sem marcação, mas errou na finalização e Raniere defendeu com tranquilidade.

Na etapa final, o Guarani de Juazeiro manteve a pressão, principalmente com Moré. O Imperatriz ainda conseguiu levar perigo com Junior Chicão, mas aos 23, Augusto arriscou uma boa finalização e Raniere fez grande defesa.

O Leão do Mercado levou perigo novamente com Bebeto, mas Raniere voltou a defender. Nos minutos finais, o Cavalo de Aço conseguiu arriscar com Junior Chicão e Daniel Barros, mas não venceram o goleiro Alberto.. 

Comentários