BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Imperatriz busca a liderança do grupo A2 diante do Guarani, em solo cearense.

O CAVALO DE AÇO JÁ JOGOU DUAS VEZES, SENDO UM EMPATE E UMA VITÓRIA
IMPERATRIZ - De olho na segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz enfrenta na tarde deste sábado (8/8), o Guarani-CE, longe de seus domínios. A partida estar prevista para começar às 16h, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE).

Com quatro pontos, em dois jogos disputados na terceira posição na chave, o Imperatriz busca a liderança do Grupo A2, para que isso aconteça, o Cavalo de Aço terá que fazer sua parte e torcer por um tropeço do Palmas diante do Santos (AP). O Guarani por sua vez, tenta conquistar seu primeiro triunfo, a equipe já jogou três vezes e empatou todas.

O Cavalo de Aço contará com volta do meia/lateral Diego Valderrama, recuperado de lesão. Outro reforço que poderá pintar na equipe será o volante Dudu ex-Sampaio, que está regularizado. Além disso, o lateral esquerdo Edson também aparecerá na equipe.

O Guarani é o quarto colocado com três pontos. O técnico Carlos Octávio usará o esquema 4-3-3 com três atacantes, a dúvida fica por conta da entrada do atacante Roberto Jacaré no Lugar de Augusto. Com isso, o possível time que começa jogando é o seguinte: Alberto, Everton, Paulo Ricardo, Afonso, Pedro Junior, Glaydson, Adenilson e Samir, Otacílio Neto, Moré e Augusto (Roberto Jacaré).


Comentários