BRASILEIRO SÉRIE D 2015: De olho na vitória para seguir vivo na Série D, o Imperatriz recebe o Guarani (CE)

O TÉCNICO VINÍCIUS SALDANHA CONFIA NA 
IMPERATRIZ – Precisando da vitória para seguir com chances de classificação no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz recebe o Guarani de Juazeiro (CE), nesse sábado (22/8), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, pela 7ª rodada da competição nacional.
Na terceira colocação da chave com cinco pontos, a quatro do River (PI), que lidera com 9, e a três do Palmas (TO), que ocupa a segunda colocação com oito, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Saldanha deverá sofrer algumas alterações para a partida desse sábado. O atacante Cris e o volante Dudu devem voltar ao time titular. Rômulo que foi liberado pelo departamento médico, fica a disposição.

Com a saída de Diego Valderrama, que foi negociado com o Sampaio, e a suspensão de Leone, que tomou terceiro amarelo, o zagueiro Diego Rosa ganha uma chance no time.

Com isso, o provável time do Cavalo de Aço que começa a partida é: Raniere; Clayton, André, Diego Rosa e Edson; Dudu, Daniel Barros, Rubens e Juninho Pindaré; Raylan e Cris. O técnico é Vinícius Saldanha.

Sem saber o que é vencer no Grupo, com quatro empates e uma vitória, o Guaraní é o lanterna. A equipe cearense deverá começar o duelo contra os maranhenses, com o seguinte time: Alberto, Everton; Paulo Ricardo, Afonso, Pedro Júnior, Zuza e Henrinque, Ademilson, Bebeto, Moré e Otacílio Neto.

Comentários