BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Santos derrota o Palmas e consegue sua primeira vitória na competição.

O SANTOS CONSEGUIU SEU PRIMEIRO TRIUNFO NA SÉRIE D
MACAPÁ - Em partida realizada na tarde deste domingo (9/8), no Estádio Milton Corrêa (O Zerão), o Santos (AP) superou o Palmas por 1 a 0, e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2015. A partida era válida pelo Grupo A2 da competição nacional.

O único gol da partida foi marcado por Cabralzinho aos 37 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Santos deixa a lanterna da chave e sobe para a quarta posição com quatro pontos. Já o Palmas segue na terceira posição com cinco pontos.
 
Na próxima rodada, o Santos folga e volta a campo no dia 23 de agosto, quando visita o Palmas (TO), no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense. Já o Palmas buscará sua reabilitação no próximo domingo (16/8) contra o Guarani de Juazeiro-CE, no Estádio Romeirão, no Ceará.

O JOGO
As duas equipes entraram em campo com propostas de jogos diferentes. O Santos que buscava a primeira vitória na competição, entrou disposto a pressionar o adversário. Já o Palmas tentava explorar os contra-ataques.

A primeira oportunidade na partida foi do Peixe da Amazônia. Aos 12 minutos, Fabinho quase abriu o placar, mas finaliza em cima do goleiro Carlão.

Aos poucos a marcação das equipes foi dando espaço e os meias de criação, começaram a aparecer. Aos 35 minutos, Fabinho recebeu a bola com boa chance de marcar para o Santos, mas finalizou para fora.

Veio a segunda etapa, e o Santos voltou melhor e tentando sufocar o adversário. Porém, aos 12 minutos, o Peixe da Amazônia se descuidou no setor defensivo. Ted é derrubado na área pelo goleiro Rafael e o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso assinala a penalidade. Na cobrança, Valdo bate, mas o goleiro santista defende.

Aos 34’, Cabralzinho faz jogada pela esquerda e finaliza a gol, mas o goleiro Carlão coloca para escanteio. Três minutos mais tarde, Índio cruza na área e Cabralzinho escora para o fundo das redes, colocando o Santos em vantagem

FICHA TÉCNICA
                                       SANTOS (AP) 1 X 0 PALMAS (TO)
Local: estádio Milton Corrêa, o Zerão (em Macapá-AP);
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Auxiliares:
Inácio Barreto da Câmara (AP) e Salmon Lopes da Silva (AP); 4º árbitro: Enoque Costa Pacheco (AP);
Gol:
Cabralzinho aos 37’ do 2º;
Cartões amarelos:
Cabralzinho, Rafael e Vinícius (Santos).

SANTOS (AP)
Rafael; Magno, Dede, Vinícius e Carlinhos Maraú; Gilson Tussi, Warley, Jonas e Sandro Costa (Índio); Luciano Marba e Fabinho (Cabralzinho).
Técnico: José Minga.

PALMAS (TO)
Carlão; Leandrinho, Moacri, Alan e Assis; Wallace, Pedro Panca (Washington), Ederson e Valdo (Thurran); Dan e Ted.
Técnico: Wilsomar


Comentários