COPÃO MARANHÃO DO SUL MASTER 2015:Tudo igual no 1º jogo da semifinal entre Porto Franco e Grajaú.

GRAJAÚ JOGARÁ POR UMA VITÓRIA SIMPLES PARA IR À FINAL
GRAJAÚ – Tudo igual no primeiro jogo entre Porto Franco e Grajaú, válido pelas semifinais do Copão Maranhão do Sul Master 2015. Na tarde deste sábado (22/8), as duas seleções se enfrentaram no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco, e empataram sem gols.

Com a igualdade no placar, a briga por um lugar na grande final segue aberta. Agora, um triunfo simples para um dos lados no jogo de volta, dará a vaga ao time vencedor. Empate com gols classifica Porto Franco. Um novo empate sem gols e a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

A princípio, o jogo de volta está marcado para o próximo sábado (22/8), às 16h, no Estádio Municipal, em Grajaú. Mas poderá sofrer alteração na data, isso porque no mesmo dia da realização da partida acontecerá um evento importante em Porto Franco. Caso seja confirmado o adiamento, o duelo será realizado no sábado, dia 5 de setembro.




Foi um duelo com dois tempos distintos. Os anfitriões foram melhores no primeiro tempo, enquanto os visitantes foram superiores na etapa final.



Porto Franco teve sua melhor oportunidades de gol com o atacante Tinó. Aos 20 minutos, ele recebeu ótimo passe dentro da área e finalizou, mas parou no goleiro André. Não demorou muito e Grajaú respondeu com meia Jorge Careca; em jogada individual. Ele arrancou pela esquerda driblou dois adversário mas finalizou sem direção.



Grajaú foi mais agudo e andou mais perto de marcar o gol. A equipe assustava principalmente com o meia Pelezinho e o atacante Ricardo, além do próprio Jorge Careca. Esse último, que já havia criado uma boa chance na primeira etapa, voltou a assustar a defesa anfitriã aos 25 minutos, quando entrou sozinho na área e finalizou, o chutou saiu sem precisão. 

Aos 30 minutos, foi a vez do atacante Ricardo perder ótima chance de marcar. O atacante pegou a sobra dentro da área e chutou, o goleiro adversário fez grande defesa. 

Aos 35 minutos, a equipe da casa mudou, colocando o atacante Ronilson, em campo e não demorou muito para ele assustar o goleiro grajauense. Após jogada aérea na área ele cabeçou com perigo por cima do travessão.

Aos 40 minutos, Grajaú perdeu melhor chance do jogo com o meia Pelezinho. Em um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para ele com o gol vazio, era só acertar o gol, mas ele quis caprichar demais e acabou chutando para fora. Final Porto Franco 0 a 0 Grajaú.

Comentários