BRASILEIRO DA SÉRIE A 2015: Celson Roth não é mais técnico do Vasco.

ROTH COMANDOU A EQUIPE 13 VEZES, COM 5 VITÓRIAS, 1 EMPATE E 7 REVÉS
RIO DE JANEIRO - A paciência da diretoria do Vasco da Gama com o técnico Celso Roth chegou ao fim. Logo após o tropeço por 1 a 0 diante do Coritiba, em pleno Maracanã, na noite deste sábado (15/8), o vice-presidente do clube carioca, José Fernando Horta, anunciou a demissão do treinador do comando técnico do clube. Na saída do estádio, o treinador agradeceu a cúpula vascaína, aos atletas e a torcida.
Roth chegou ao Vasco no dia 23 de julho. Entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, foram 13 partidas. Com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. 

Durante a semana, o presidente do clube, Eurico Miranda, afirmou que a diretoria do Vasco estava ao lado do treinador e que ele não seria demitido. Porém, a pressão dos torcedores e a falta de vitórias fez com que a diretoria optasse pela demissão do técnico. 

O próximo compromisso do Vasco será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra seu maior rival, o Flamengo. O confronto de ida entre flamenguistas e vascaínos será realizado nesta quarta-feira (19/8), ás 22h, no Maracanã. 

Comentários