UFC: Com um golpe de direita potente, Ronda nocauteia a brasileira Bethe aos 34 segundos de luta.

RONDA PRECISOU DE 34 SEGUNDO PARA BATER A BRASILEIRA
RIO DE JANEIRO - Ronda Rousey segue imbatível no UFC. Na madrugada deste sábado 1º de agosto, para domingo(2/8), no Rio de Janeiro, no UFC Rio 7, a norte-americana mostrou porque é melhor lutadora de todos os tempos do UFC, na categoria galo (até 61 K.). Ronda aniquilou a brasileira Bethe Correia, em apenas 34 segundos de combate, com direito à nocaute plástico, com a rival estatelada no chão.

Com triunfo sobre a brasileira, a norte-americana chegou a 12ª vitória na carreira, em doze combates. Está, foi a décima primeira luta que a bela Ronda vence no primeiro assalto. 

- Eu espero que ninguém mais fale de minha família. Espero que essa seja a última vez - falou Ronda. A resposta é uma alfinetada na brasileira Bethe.

A luta.
A norte-ameicana foi com tudo logo de cara. Jabs poderosos e uppercuts no clinche. Bethe se desequilibrou, deu uma cambalhota para trás e ficou de pé. O combate foi para a grade, e Rowdy disparou um direto de direita potente que fez a brasileira desabar. Não precisava mais nada. A campeã apenas olhou com desdém, soltou uma provocação e foi comemorar com a sua equipe. Ainda não há adversária para Ronda Rousey.

Comentários