BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Bahia e Sampaio Corrêa duelam na Fonte Nova, pelo G4.

NO PRIMEIRO TURNO TUDO IGUAL SEM GOLS, ENTRE AS DUAS EQUIPES
SALVADOR - Em partida que vale um lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia e Sampaio Corrêa duelam neste sábado (19/9), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Dois pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. O Bahia é o quarto com 45 pontos, enquanto o Sampaio segue em sua cola em quinto com 43.

Os donos da casa não perdem há três rodadas, com duas vitórias e um empate, e querem aproveitar o bom momento e para embalar na parte de cima da tabela. Nesta sexta-feira, o técnico Sérgio Soares, comandou um treino tático no local da partida, e já tem definida a equipe que começa jogando contra o time maranhense, porém ele preferiu manter o mistério.

A única certeza é a ausência de Maxi Biancucchi, lesionado, Sérgio Soares estuda reforçar o meio-campo com mais um homem, mantendo apenas um volante de contensão. No ataque, é provável que a dupla titular seja formada por Roger e Kieza.

O Sampaio, de Léo Conde, não perde há dois jogos, a equipe vem de um empate com o Criciúma fora de casa, e de uma vitória sobre o Ceará, na rodada 25. Os maranhenses chegam à capital baiana, com intuito de somar os três pontos contra o Bahia. Um triunfo neste sábado, significará um lugar no G4, além do fim do jejum de três meses sem vitória com visitante.
Léo Condé realizou os últimos detalhes para à partida no Barradão, estádio do maior rival do Bahia, o rubro-negro Vitória. O comandante maranhense manterá a base que empatou contra o Criciúma. Três titulares que não atuaram na última rodada, voltam ao time. O volante Diones, que cumpriu suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Jheymy e do meia Nadson que foram poupados.
FICHA TÉCNICA:

BAHIA x SAMPAIO CORRÊA-MA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 19 de setembro de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Neuza Inês Back e Eder Alexandre (ambos de SC)


BAHIA: Omar, Cicinho, Robson, Talles e Ávine (João Paulo); Yuri, Rômulo, Eduardo e Tiago Real (Souza); Roger e Kieza. Técnico: Sérgio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana, Daniel, Plínio, Luis Otávio e Willian Simões (Raí); Dê, Léo Rodrigues, Válber e Nádson; Douglas Oliveira e Pimentinha (Edgar). Técnico:Léo Condé

Comentários