BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: G4, De olho no G4, Sampaio Corrêa encara Criciúma no Heriberto Hülse.

NO CONFRONTO ENTRE AS DUAS EQUIPES NO 1º TURNO, DEU SAMPAIO 3 A 1
CRICIÚMA - Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira (15/9), ás 20h30, no Heriberto Hülse, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com pensamentos distintos na competição. Enquanto os maranhense ocupam o 5ª posição com 42 pontos - mesma pontuação do Vitória (BA), 4ª colocado e estão de olho em uma vaga no G-4, os catarinenses na somam 33 pontos na 11ª colocação e buscam se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
O Criciúma se encontra a nove pontos tanto do G-4 como do Z-4, com isso, a equipe necessita vencer o time maranhense para se afastar da zona da degola e passar a pensar na parte de cima da tabela. Na última rodada a equipe só empatou com o Macaé por 1 a 1 jogando em seus domínios
Pensando e chamar o torcedor para lotar o Heriberto Hülse, a diretoria do Criciúma anunciou uma promoção na venda de ingressos: o sócio que estiver em dia com o clube pode levar um acompanhante sem precisar pagar pela entrada extra.
Mesmo mantendo mistério quanto a escalação do time, o técnico Petkovic deve continuar com Marcos Assunção entre os titulares. A novidade é o retorno de Marcão, que cumpriu suspensão na última rodada e entra no lugar de Barreto.
Pelo lado do Sampaio Corrêa, o único desfalque é volante e capitão da equipe Diones, ele cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Léo Condé ainda não definiu seu substituto. O mais provável e que a vaga fique com o volante Dê. 
O comandante da Bolívia Querida espera que a equipe apresente o mesmo desempenho das partidas contra Náutico e Macaé, na 23ª e 21ª rodadas, respectivamente. Ambos aconteceram fora de casa.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA x SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 15 de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-2/RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF-2/RS) e Sérgio Alexandre da Silva (CBF-2/MS)

CRICIÚMA: Luiz, Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Douglas Moreira, Marcos Assunção e Natan; Lucca e Neto Baiano
Técnico: Dejan Petkovic

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel Damião, Luíz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino, Válber e Nádson; Edgar e Jheimy
Técnico: Leonardo Condé

Comentários