BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Jheimy marca, Sampaio Corrêa vence Ceará e cola no G-4.

JHEIMY FEZ O GOL QUE MANTEVE O SAMPAIO NA COLA DO G4
SÃO LUÍS - Após perder a invencibilidade de onze jogos no Castelão ao ser superado pelo América-MG e ver seus concorrentes ao acesso vencerem seu jogos, o Sampaio derrotou o Ceará-CE por 1 a 0, na tarde deste sábado, em São Luís, e segue a cola do G4.  

O atacante Jheimy foi autor do gol que deu a vitória ao time comandado pelo técnico Léo Condé. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 Tricolor aproveitou ótimo cruzamento do atacante Edgar para cabecear para o fundo da rede cearense.

O resultado deixou o Sampaio Corrêa com 42 pontos colado na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesma pontuação do quarto colocado Vitória (BA), que leva vantagem no critério de desempate. O Ceará contabiliza apenas 24 pontos na 17ª posição, e é primeiro time do grupo da degola.

Na próxima rodada, que acontece nesta terça-feira (15/9), os maranhense vão ao Heriberto Hülse, encará o Criciúma. O Ceará por sua vez, tentará se reabilitar diante do Bahia, no Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 CEARÁ
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 12 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (ASP-Fifa/RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartão amarelo: Charles (Ceará)
Gol: SAMPAIO CORRÊA: Jheimy, aos 21 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel, Plínio, Lúis Otávio e William Simões (Anderson Santos); Diones, L. Salino, Valber e Nádson; Jheimy (Douglas Oliveira) e Edgar.
Técnico: Léo Condé

CEARÁ: Luís Carlos; Sandro (Bernardo), Thiago Carvalho e Charles; Tiago Cametá, Carlão, Guilherme Andrade (Alex Amado), Ricardinho e Victor Luís; Vinicius (Siloé) e Rafael Costa.
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários