BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Sampaio Corrêa e Santa Cruz empatam sem gols e deixaram de entrar no G-4.

SAMPAIO E SANTA COMEÇO BOA OPORTUNIDADES MAS ACABOU SEM GOLS
SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Santa Cruz se enfrentaram na tarde deste sábado (26/9), no Castelão, em São Luís, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pensando no G4 da competição. Uma vitória para um dos lados, e a equipe vencedora terminaria esta rodada no grupo dos quatro melhores, no entanto, as duas equipes só empataram por 0 a 0.

Com a igualdade no placar, as duas equipes seguem com a mesma pontuação, 45 pontos, porém, ambas perderam posições na tabela de classificação. O Santa Cruz é o 6º e o Sampaio Corrêa o 7º. Agora, maranhenses e pernambucanos estão a ponto do Bahia, última equipe do G-4, mas a diferença poderá aumentar, já que o Bahia, joga hoje às 21h, contra o Luverdense.

Sampaio Corrêa volta a jogar somente sexta-feira (2/10), quando recebe é o líder Botafogo, às 21h, no Castelão. Já o Santa Cruz entra em campo nesta terça-feira (29/9), no Arruda, contra o Bragantino, às 21h. 

O JOGO
A primeira etapa começou com os donos da casa apertando, mas as principais oportunidades foram do Santa Cruz, que chegou a marcar um gol, anulado por falta de Danny Moraes antes do cabeceio. Luisinho, Lelê e Grafite também tiveram chances de marcar, mas erraram na hora de finalizar.

Já no segundo tempo, o Sampaio Corrêa foi quem levou perigo. Diones errou o alvo no primeiro minuto e, aos 8, Willias Simões cobrou uma falta com muita força, mas Tiago Cardoso, que completou 200 jogos pelo clube, fez bela defesa para impedir o primeiro gol do jogo.

As contusões também atrapalharam o time da casa. Nadson saiu ainda no primeiro tempo, e Pimentinha, seu substituto, teve que ser substituído antes dos 20 minutos da segunda etapa.

Nos acréscimos, quando a torcida já vaiava, o Sampaio Corrêa teve uma boa chance de marcar. Depois de cruzamento na área, Edgar bateu cruzado em cima do goleiro. A bola sobrou para Válber, que tentou o gol, mas acabou carimbando um jogador da defesa do time pernambucano.


FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 SANTA CRUZ
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 26 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Daniel e Edimar (Sampaio Corrêa); Wellington (Santa Cruz)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel (Léo Rodrigues), Edimar, Plínio e Willian Simões; Diones, Léo Salino, Válber, Nádson (Pimentinha, depois Vanger) e Edgar; Jheimy
Técnico: Léo Condé

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor (Bruninho), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Renatinho), Lelê e Luisinho; Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte


Comentários