BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Após empate fora de casa, o Sampaio enfrenta o América-MG no Castelão.

PIMENTINHA  É UMA DAS ARMAS NO ATAQUE DO TUBARÃO
SÃO LUÍS - Invicto a onze jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, jogando em casa, o Sampaio recebe o América-MG, concorrente direto pelo acesso, nesta terça-feira (8/9), às 16h30 (de Brasília), no Castelão. 

Com 39 pontos na terceira colocação, a equipe do técnico Léo Condé ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Plínio, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Caso o jogador não se recupere, Mimica segue como titular ao lado de Luiz Otávio. 

A única ausência confirmada é o volante Léo Salino, que cumprirá suspensão. Em seu lugar entra o meio campo Dê. Por outro lado, o lateral Willian Simões retorna à equipe no lugar de Raí, após cumprir suspensão na rodada passada.

Na sétima colocação, o América-MG não vencer ha cinco jogos e mesmo em má fase, está apenas quatro pontos atrás do próprio Sampaio Corrêa, em terceiro no G4.

Um resultado ruim no Castelão nesta terça, pode afastar de vez o clube mineiro da briga por um lugar no G4 e complicar ainda mais a situação do técnico Givanildo Oliveira, que começa a balançar no cargo.

Para o duelo diante do maranhenses, o técnico Givanildo Oliveira terá quase todos os jogadores à disposição, a única exceção e o lateral Bryan, que está lesionado e não joga. O meia Mancini que cumpriu suspensão contra o Bragantino, na última rodada, reassume o seu lugar entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 8 de setembro (terça-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (CBF-SP)
Assistentes: Alex Alexandrino (CBF-SP) e Francisco Jaílson da Silva (CBF-RN)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Mimica (Plínio) e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy.
Técnico: Léo Condé

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul; Leandro Guerreiro, Rodrigo Souza, Tony e Mancini; Marcelo Toscano e Richarlison.
Técnico:Givanildo Oliveira

Comentários