BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Trio do Centro-Oeste comandará Sampaio e Botafogo.

SERÁ O PRIMEIRO JOGO QUE O ÁRBITRO APITARÁ DE AMBOS OS TIMES
SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o quarteto de arbitragem que irá trabalhar no duelo entre Sampaio Corrêa e Botafogo pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá nesta sexta-feira (2/10) às 21h, no Estádio Castelão e será comanda por um trio do Centro-Oeste.

O árbitro será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. O confronto desta sexta-feira, será o sétimo do brasiliense na Série B. Rodrigo ainda não apitou nenhuma partida das duas equipes nesta temporada.

O primeiro assistente será o tocantinense Fábio Pereira. Fábio já trabalhou em nove partidas nesta temporada, sendo oito na Série A e uma na B.

Já o segundo auxiliar, assim como o árbitro, vem do Distrito Federal. José Reinaldo do Nascimento Júnior foi o escolhido. Sampaio e Botafogo será o sétimo jogo dele na Série B de 2015. Seu último trabalho na 2ª divisão, foi no empate entre Botafogo e Oeste de Itápolis, no Rio de Janeiro.

Como já é padrão da CBF, o quarto árbitro é do estado da equipe que mandará o jogo. O maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira foi o escalado.

As duas equipes brigam na parte de cima da tabela da Série B. O Sampaio é o sétimo colocado com 45 pontos. Já o Botafogo lidera a competição com dez pontos de diferença sobre o adversário desta sexta.

Na última rodada os dois times tiveram resultado distintos, o Sampaio Corrêa empatou em casa sem gols com Santa Cruz. O Botafogo venceu o Macaé por 2 a 1.

Comentários