BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Trio catarinense apita confronto entre Sampaio e Bahia pelo G-4 da Série B.

SERÁ A QUINTA PARTIDA QUE CÉLIO AMORIM APITA NA SÉRIE B
SÃO LUIS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que irá trabalhar no confronto entre Bahia e Sampaio Corrêa, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no sábado (19/9), na Arena Fonte Nova, às 16h30, em Salvador. Todo trio é de Santa Catarina.

A partida será comandada por Célio Amorim, que apitará sua quinta partida na Série B. Será a primeira vez na temporada que ele apitará uma partida do Sampaio Corrêa. 

Célio Amorim será auxiliado pela assistente FIFA, Neuza Inês Beck, que será o primeiro assistente e Éder Alexandre, que atuará como segundo assistente. Como já é de praxe, o quarto árbitro será do estado da equipe mandante. Rafael Luís Almeida dos Santos foi o escalado.

A equipe Maranhense ocupa a 5ª posição na competição nacional com 43 pontos, enquanto os baianos com dois pontos a mais é o quarto com 45. Portanto, o confronto deste sábado, entre as duas equipes, vale um lugar no G4. O Sampaio quer a vitória para entrar no grupo dos quatro melhores. Já o Bahia precisa apenas de um empate para se manter na parte de cima da tabela.









Comentários