BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Jogadores do Imperatriz recebem adiantamento e enfrentam o Palmas (TO).

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMPERATRIZ - Após paralisar os treinamentos na última quinta-feira (3/9), e ameaçar não entrar em campo neste sábado (5/9), às 19h15, para enfrentar o Palmas (TO) pela Série D do Campeonato Brasileiro, em virtude do atraso de salários, os jogadores do Imperatriz receberam uma pequena parte dos atrasados na noite desta sexta-feira (4/9), e irão ao jogo.

De acordo com o mandatário do clube José carneiro (Bazuca), a equipe está sem recursos e foi pago apenas uma parte dos vencimentos dos atletas.

- Foi apenas um vale. Estamos aguardando o adiantamento da CBF dos direitos da Copa do Brasil para pagar os salários atrasados, afirmou Bazuca.

Ainda segundo o presidente, houve uma reunião entre a diretoria e jogadores, onde ficou acertado que os atletas entrarão em campo para enfrentar o time tocantinense. Bazuca disse ainda que, a renda do jogo será todas revertida ao pagamento dos jogadores.

O Cavalo de Aço vem passando por esse problema financeiro desde do início da competição nacional. Na semana passada a equipe paralisou as atividades por um dia por causa do atraso de salário.

Imperatriz e Palmas (TO) medirão forças a partir das 19h15 (de Brasília), no Frei Epifânio, em solo imperatrizense. A equipe terá que vencer os tocantinense e torcer por alguns resultados para seguir na Série D.

Comentários