BRASILEIRO SÉRIE A: Grêmio bate o Avaí, em casa e segue firme no G4 do Brasileirão.

GIULIANO MARCOU DOIS, DOS TRÊS GOLS DA VITÓRIA GREMISTA
PORTO ALEGRE - Depois de três rodadas jogando longe de seus domínios, o Grêmio voltou a atuar diante de sua torcida. E o reencontro foi em grande estilo. Vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. Resultado que mantém os gaúchos no G4 do Campeonato Brasileiro. O duelo entre gremista e atleticanos erá válido pela 28ª rodada da competição e foi realizado na noite deste sábado (26/9), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

A equipe do técnico Roger Machado, teve o meia Giuliano, como protagonista. O camisa 8 gremista marcou dois, dos três gols da vitória dos donos da casa. Maxi Rodríguez, anotou o terceiro gol gaúcho. O único gol catarinense foi marcado pelo atacante André Lima.

Com a vitória, o Tricolor sobe a 51 pontos, em 3º lugar na tabela. Os catarinenses, com 32, ocupam o 15º lugar, mas podem cair uma posição, após o fechamento da rodada, que acontece neste domingo. 

O próximo compromisso do Grêmio na Série A, será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mas antes, na quarta-feira, a equipe enfrenta o Fluminense, na Arena Grêmio, pelo jogo de volta das quarta de final da Copa do Brasil. O Avaí terá uma semana de descanso e só joga no próximo domingo, quando recebe o Vasco, na Ressacada.
FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 3 x 1 AVAÍ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de setembro de 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (Asp. Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 15.164

Cartões amarelos: Edinho (Grêmio); Claudinei e Emerson (Avaí)

Gols
Grêmio: Giuliano, aos 12 e aos 23 minutos do primeiro tempo; Maxi Rodríguez, aos 30 minutos do segundo tempo. Avaí: André Lima, aos 19 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Giuliano e Pedro Rocha (Everton); Luan (Moisés) e Bobô (Maxi Rodríguez)
Técnico: Roger Machado

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antônio Carlos e Romário; Claudinei, Eduardo Neto, Rudnei (Anderson Lopes), Renan Oliveira e Everton Silva (Roberto); Léo Gamalho (André Lima)
Técnico: Gílson Kleina



Comentários