CAMPEONATO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2015: Neste fim de semana começa às oitavas de finais

O TIRADENTES COLOCARÁ SUA INVENCIBILIDADE DE CINCO JOGOS  
GRAJAÚ - Neste fim de semana, começa à fase de oitavas de final do Campeonato Grajauense de Futebol Amador 2015. Duas partidas abrem o mata mata das oitavas, sendo uma no sábado (26/9) e outra no domingo (27/9). Além dos dois jogos que abrem as oitavas, também serão realizadas mais duas partidas válidas ainda pela fase de grupo, para definir os classificados no Grupo F.

No sábado (26/9), às 15h45, no Estádio Municipal, Frei Alberto Beretta e União Expoagra abrem os confrontos das oitavas. A equipe do Frei Alberto Berreta chegou até esta fase ao se classificar em primeiro no Grupo A. O União Expoagra por sua vez, se classificou apenas como terceiro na chave B.

No domingo (27/9), às 15h45, também no Municipal, Tiradentes e Colizeu se enfrentam na outra partida do fim de semana. O Tiradentes chega para o duelo contra o Colizeu, com o status de melhor campanha da fase de grupos. O time comandado pelo técnico Beto Sá, venceu todos os cinco jogos que disputou na primeira fase da competição. Já o Colizeu, realizou uma campanha bem mais modesta, a equipe se classificou na terceira posição do Grupo A, com a vaga sendo conquistada somente nas últimas rodada da fase de grupos.

Partidas das Oitavas de Final
SÁBADO (26/9)
Estádio Municipal - às 15h45 - Frei Alberto Beretta x União Expoagra

DOMINGO (27/9)
Estádio Municipal - às 15h45 - Tiradentes x Colizeu

                                       Partidas válidas pelo Grupo F - fase de grupos
SÁBADO (26/9)
Estádio Municipal - às 13h30 - Vila Viana x São José

DOMINGO (27/9)
Estádio Municipal - às 13h30 - Kassikós x Vila Nova (Vila Viana)



Comentários