COPA DO BRASIL SUB 20 - 2015: Copa do Brasil Sub-20 começou nesta terça, e o Sampaio estreia nessa quarta.

O CRUZEIRO BATEU O FAST CLUB E JÁ ESTÁ NA OUTRA FASE
SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (22/9), começou a Copa do Brasil Sub-20 2015. Competição que conta com 32 equipes participantes e segue os moldes da Copa do Brasil Tradicional. Três partidas abriram a primeira fase da competição na tarde deste terça. 

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense derrotou o Palmeiras por 3 a 0. Já no Serra Dourada, em Goiânia, Atlético-GO e Vasco ficaram no empate por 1 a 1. No único jogo da rodada que aconteceu à noite, o Cruzeiro passou pelo Fast Club por 4 a 2, jogando no Estádio Ismael Benigno, em Manaus e garantiu sua classificação antecipada, sem precisar do jogo de volta.

O Sampaio Corrêa, único representante maranhense na competição estreia nessa quarta-feira (23/9), às 15h, no Estádio Castelão, em São Luís, diante do Vitória (BA). As duas equipes se reencontrarão na próxima quarta-feira. O reencontro só não acontecerá se o Vitória (BA) derrotar o Sampaio por dois ou mais gols de diferença.

Quem passar dos confronto entre maranhenses e baianos, enfrentará na próxima fase, o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Sport.

TRIO DE ARBITRAGEM
Apita o jogo, Paulo Sérgio Santos Moreira (CBF-1). Seus assistentes serão: Gleison Mendes dos Santos (CBF-) e Sérgio Henrique Campelo Gomes (CBF-2). Mayron Frederico dos Reis Novaes, será o quarto árbitro.

Além dos quatro jogos realizados nesta terça, mais onze partidas darão andamento a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, nessa quarta-feira (23/9), às 15h. 

Confira:
Às 15h - Avaí x Flamengo
Às 15h - Criciúma x Atlético-PR
Às 15h - Chapecoense x Internacional
Às 15h - Sampaio Corrêa x Vitória (BA)
Às 15h - Joinville x Grêmio
Às 15h - América-MG x São Paulo
Às 15h - Coritiba x Corinthians
Às 15h - Ponte Preta x Botafogo
Às 15h - Santa Cruz x Bahia
Às 15h - Luverdense x Santos
Às 15h - Ceará x Goiás



Comentários